21 de março de 2014

0 Sobre amar e deixar partir

Como é isso?
"eu decidi não deixar de amar você"
Dá pra explicar? Tem como me dizer qual o sentido dessa frase?
Não faz sentido pra mim. Quem ama não deixa.
Quem ama não precisa escolher, simplesmente ama.
Então não me venha com esse papo porque não estou te esperando mais e o que mais quero nessa minha vida é esquecer que você esteve nela.
Acredito no amor. Acredito.
Não me venha dizer que o que sente é amor porque sei que está enganado.E não venha tentando mudar meus conceitos. Você nunca amou, simples assim.



(Não consigo te amar com a serenidade que você me ama... Sou imediatista e não suporto a forma como você sorri ao me deixar ir embora. Como pode me amar e me deixar partir?
Odeio amor platônico. Odeio amor proibido. Odeio amor impossível.
E odeio você, por não conseguir deixar de te amar.)


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates