26 de setembro de 2013

0 Apague tudo!

Hoje é dia de apagar tudo!
Faxina geral.

Apague todas as fotos do pc ( TODAS !!). Você não vai precisar delas mais. (esvazie a lixeira também!). Aquelas fotos da viagem, do churrasco em família, do passeio no parque.. apague tudo!

Sabe aquele SMS bonitinho que ele te mandou numa madrugada qualquer e você não apagou até hoje?
A-P-A-G-U-E!! Sem dó viu? Apague as outras também!  Apague os emails trocados também. Desapegue!
Tire todas as coisas que ele deixou na sua casa das vistas. Coloque tudo numa caixa que um dia vamos devolver.



Quando começo uma faxina assim geralmente me empolgo. Sempre que começo nova etapa na minha vida rearrumo os móveis de casa também (já que não dá pra trocar tudo né!). Mudo tudo de lugar, a sala fica outra! Meu quarto fica outro e pra mim faz toda diferença chegar diferente em um lugar "diferente".

Que tal dar uma arrumada no guarda-roupas? Organize tudo de novo. Tenho certeza que que vai encontrar uma blusinha linda que há tempos você não vestia. Vista! Organize sua estante de livros,  sua coleção de elefantes, qualquer coisa! Olhe ao seu redor e inspire-se.
Hoje é dia de faxina geral!!






0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates