28 de setembro de 2013

0 Não Valeu

Enquanto isso... resolvi sair com uma pessoa.
Ok, também acho que não era a hora (agora tenho certeza disso), mas enfim, saí.

O encontro até que foi legal. Um carinha inteligente, veterinário, simpático e muito bem apessoado (by minha vó), até temos algumas coisas em comum. Fomos a um barzinho próximo de casa mesmo. Eu pedi uma caipirinha, ele uma H2O (kkkkk, odeio qndo isso acontece). O fato é que eu tomei duas caipirinhas durante o encontro e ele secou a garrafinha de H2O.  Achei ele um pouco sem assunto, meio tímido de mais, mas quando nos despedimos ele fez um pontinho comigo, perguntou o que eu havia achado do encontro e eu respondi (surpresa pela pergunta inesperada): "interessante". E então, eu devolvi a pergunta e ele disse: "surpreendente" ( e me arrancou o único sorriso sincero da noite).

Na boa? a resposta dele me surpreendeu mais que a pergunta. Tudo bem que eu sei que ele (obviamente) já usou isso com outras mulheres várias vezes, mas foi bem legal como ele conduziu...
Nos despedimos ali mesmo na porta do barzinho ( eu estava de carro e ele também) e eu fui embora pensando na vida.

Cheguei com muita raiva em casa. Muita raiva mesmo. Por ter me arrumado pra outra pessoa. Por ter usado meu melhor perfume pra outra pessoa, Por ter gasto meu tempo com outra pessoa. Senti muita raiva do XXXX (ainda não decidi como vou chamá-lo aqui. Ele tem que ter um nome né?) Senti raiva por ter tido um encontro tão sem sal, com assuntos tão desinteressantes, com sorrisos tão forçados. Raiva por não ter gostado de estar com alguém que não deve nem ser tão desinteressante quanto eu achei agora...Senti raiva por ter gasto meu tempo com outra pessoa. Chorei da garagem até o AP, mas chorei de raiva.


Decidi ficar um pouco quieta. Dar um tempo mesmo, não sair. Hoje descobri que dor de cotovelo é igual a resfriado: o "tratamento" é apenas paliativo, só alivia os sintomas. Cura mesmo só com o tempo...

Vou pra minha cama.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates