7 de outubro de 2013

0 A Única constante da Vida é a Mudança!

Tive um professor na facul que repetiu isso o ano inteiro: "A única constante é a Mudança!"
Eu já sei que a frase é de Heráclito de Éfeso (que nome!) e essa frase, que não vou esquecer nunca, faz muito sentido pra mim agora.
É incrível como as coisas podem mudar de uma hora pra outra né?
Mas, sabe, acredito que tudo que acontece na minha vida é para o meu bem. Não tenho dúvida disso. Posso não entender no momento, posso sofrer, me chatear, não compreender na hora, mas no fundo confio muito nisso.
 
E já que as coisas mudaram, que tal uma mudança no visual também?
Acho que é uma boa altura para fazer mudanças!
Não vou mais ficar fechada em casa, meu tempo de sofrimento e o período sou-a-pessoa-mais-infeliz-deste-mundo-e-nunca-mais-vou-encontrar-ninguém já acabou!  Bora seguir em frente!

Comecei fazendo uma coisa que seeempre quis fazer:  uma tatoo.

Clave de sol na costela (doeu pra C@r*lh0)
 
mas ficou bem legal!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates