3 de outubro de 2013

0 Vishi!


"Sempre tive em mente que, se fossemos animais, os homens seriam cachorros, que são aqueles bichos bestas, que saem no meio da chuva para recepcionar o dono no portão e correm atrás do próprio rabo. As mulheres seriam gatos, animais libertos e dengosos, mas se acabou a comida, pulam fora."

Li essa frase no texto do Sr. Urso. Achei ótima mas quando eu li me identifiquei tanto com o "cachorro"! Ai que raiva! Eu devia ser "o gato" entendem? eu devia estar escolhendo e não sendo escolhida...
E já foi diferente, antes era EU quem escolhia e se o cara não correspondesse eu simplesmente "pulava fora" e ele que ficava chupando dedo.

Quando foi que isso mudou?
Preciso pensar pensar pensar....

Agora, antes de ir dormir, você precisa ler esse texto Desvendando os Homens. Muito bom! Você precisa ler na íntegra, são dicas bem legais mas o que mais achei interessante foi a terapia nos comentários. A Daiana (Daina?) é uma figura! rolei de rir..

Blogueiroamigo, fiquei sua fã!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates