28 de janeiro de 2014

0 Saia dessa!







"Nunca mais vou encontrar alguém como ele..."

Esse tipo de pensamento costuma ficar assombrando a gente né? Minha maior dificuldade em terminar o namoro foi o fato de saber que eu e ele tínhamos uma sintonia incrível. E realmente tínhamos. Aprendi o significado da palavra "química" depois que conheci ele, mas não vou ficar alimentando a ilusão de que ele é único. Ele não é não. Não foi o primeiro e nem será o último a deixar esse gostinho de quero mais na minha vida, então, bola pra frente!

É realmente muito cansativo ter que começar tuuudo de novo, mas não temos opção, temos? rs

Quando a gente termina o namoro parace que o "infiliz" do namorado só tem qualidades, mas tenho certeza que você vai conseguir lembrar de pelo menos 3 defeitinhos/manias insuportáveis que ele tinha. Mentalize: "Não, ele não é o melhor do mundo, ele não é o mais gostoso, nós não somos os melhores juntos."

Não estamos procurando o "cara perfeito" mas... imagine nas possibilidades que a vida pode lhe oferecer!

Então permita ser surpreendida! Quebre os laços que te prendem a um relacionamento "mais ou menos" e permita-se viver algo surpreendente!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates