7 de fevereiro de 2014

0 Paixonite



Certo, confesso que hoje não estou bem.
Tem dias que a gente fica assim né? remoendo o passado, lembrando de tudo que "nao foi".
Essas coisas do amor me deixam muito intrigada.
Como pode estar apaixonado e ficar besta assim né?
Confesso que minha paixao não passou: tenho serias recaídas. Mas reconheço que o que eu sinto é nocivo (principalmente por nao ser correspondido) entao travo uma batalha todos os dias contra esse sentimento (dramatica!).
A vontade de mandar um SMS antes de dormir é imensa. E de ligar quando acorda só pra dar bom dia? Tentação insuportável. Tenho resistido mas não posso negar que ela existe.
Sigo assim, tentando resistir e ao mesmo tempo abrir meu coração para outra pessoa. Difícil, é muito difícil mas "tô na luta". Nos dias como hoje costumo ficar bem quietinha. Não faço nada, não tomo nenhuma decisão e muito menos entro em contato. Nem música gosto de ouvir, pra não ficar boba quando tocar aquela que me faz lembra nossos momentos (e são tantas!). Fico mesmo invisível, esperando passar. São dias como esses que fazem a gente tomar atitudes que vão causar arrependimento entao o segredo é ficar o mais concentrada possível e não cair em tentação. (onde será que ele está agora? que saudade...)

 Não vou ligar, não vou ligar, não vou ligar...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates