4 de março de 2014

0 Bom Humor é Fundamental!



Vamos inverter os papéis por um instante. Se você fosse um homem inteligente, educado, fiel e agradável e tivesse duas pretendentes (abaixo descritas) , qual você escolheria?

a)    Uma mulher deprimida que só sabe falar da sua amargura, que vive reclamando da vida, anda com a cabeça baixa, ombros encolhidos e esperando por um homem que as faça feliz. Ela reclama de tudo. Nada a satisfaz. E sempre se pergunta porque é deixada de lado depois do primeiro encontro.

b)    Uma mulher que ri de tudo. Ri de si mesma, das situações constrangedoras. Está sempre com um sorriso no rosto. Que desafia a vida e é feliz. Que encontra humor até nas coisas simples do dia-a-dia.

Qual das duas você prefere ter? Com certeza você escolheu a segunda opção, correto? E você, é essa mulher? Você se enquadra nesse perfil de mulher bem humorada?

Se você respondeu não à estas perguntas significa que você deve rever alguns conceitos. Para de ser a rainha do drama, sedenta por atenção, uma vítima. Essas táticas funcionam para chamar atenção – atenção negativa. Em vez disso, encontre humor nas coisas simples do dia a dia e ria. Ria alto (mesmo que seja de si mesma) e você irá ganhar atenção – atenção positiva.

A explicação para não querer alguém como a mulher citada na primeira opção é porque essas mulheres são companhias desagradáveis – e quem é que quer estar perto de alguém assim? As pessoas gostam de ter por perto gente feliz! Pessoas que as façam sorrir e dar muita risada.

E como já foi dito anteriormente,  os homens preferem uma mulher bem humorada do que uma “gostosona” chata. Por isso, tente estar sempre alegre, ria muito. Seja uma pessoa animada e os outros irão querer estar perto de você. Pois você se esforça para buscar a simpatia e admiração delas em vez de pena e compaixão. Nunca confunda compaixão e pena com amor. É da natureza humana ajudar quem precisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates