24 de setembro de 2013

0 Trilha Sonora


Hoje vamos dar um passo muito importante. Vamos mudar a trilha sonora! Isso mesmo. É pra parar na primeira loja de cds e comprar pelo menso 3 novos. Varie no estilo, mas nada de comprar Leoni, Kid Abelha e muito menos Paula Fernandes. Sim, eu sei que são ótimos, eu também adoro, mas hj não dá não!Compre estilos diferentes do que vc esta acostumada, talvez descubra algo que goste. Sabe o que eu fiz? Entreguei um Pen drive pra o filho adolescente de uma amiga colocar musicas pra mim ( todo adolescente normal tem musicas no pc), e deu certo viu, ele colocou muita musica boa. Aposentei as antigas, e isso me fez muito bem! Não adianta ficar relembrando, remoendo ou ruminando as coisas. O que passou passou certo? e se não passou, vai passar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates