23 de setembro de 2013

0 Dia 1: tristeza profunda da alma

O primeiro dia depois do término de um relacionamento é o pior. Milhões de coisas passam pela nossa cabeça (e nem metade deveriam estar lá). Todos os pensamentos só nos levam pro fundo do poço mais profundo, então minha dica é: curta isso!
Quer chorar, chore! Chorar faz bem até pra saúde! E não sou eu que estou dizendo, olha ai!Chorar faz Bem!
Então chore, hoje vale. Tenho chorado bastante, e não tenho vergonha disso. Quando me lembro das coisas boas eu choro, quando lembro das ruins choro mais ainda! Mas o que mais dói é o que não aconteceu. Nossos planos, viagens programadas, o cinema de sábado que vou ter que ir sozinha...

Então vamos chorar! Acima coloquei meu kit-pós-traumático: muito chocolate (esses são meus preferidos), uma caneca de cappuccino, cigarros, paçoquinhas e óculos escuros. Escolhi coisas que gosto (menos o cigarro, que detesto, mas ainda "estou parando"), vou colocar uma comédia romântica beeem melosa ( sugestões: Sexo sem Compromisso, Amor à Segunda Vista, Diário de uma Paixão, Um Dia) e simplesmente curtir minha tarde de fossa lavando a alma.

E não vale segurar o choro hem!

Ps: essa dica só vale se vc consegue ser discreta hem! Nada de ficar chorando no banheiro do trabalho. Se não está conseguindo segurar faça como eu! Tire a tarde de folga!

Pps: Cuidadoooo!! Esse tipo de programa nos deixa muito suscetíveis então nada de mandar um SMS pra ele no meio do filme. Ligar nem pensar!

Ppps: Depois do filme, tire um cochilo, e só acorde amanha!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates