22 de setembro de 2013

0 Início do Fim

É assim que começo esse blog... muito bem acompanhada de mim mesma.
Ele vai servir como um lugar secreto de desabafos enquanto eu estiver vivendo essa apaixonite aguda mal tratada que estou.
Aff... como pode uma mulher bem sucedida, em plenos 34 anos de idade bem vividos, mãe de família,  estar se derretendo em tristezas por causa de um b@b@c@ (é que eu prometi que não vou xingar ele, bom...estou me esforçando...).
Vou começar do início.
Sabe aqueles relacionamentos que começam  com previsão de fim? Tenho tido vários assim. Segundo minha terapeuta, eu "mantenho padrões de autossabotagem", mas esse é assunto de outro post. Esse último relacionamento foi IDÊNTICO aos passados!! E ai eu tive que concordar com ela...
 Ele era um cara sem eira nem beira, cheio de bloqueios e traumas vivendo a vida livremente sem compromissos ou obrigações, e eu ( a salvadora da pátria ) quando vi, ja estava envolvida, mesmo sabendo que no final minha cabeça estaria essa bagunça de agora e meu coração destruído ( ai que drama!).
Não que fosse ruim estar com ele, pelo contrário, era ótimo! Ele era simplesmente incrível, envolvente, inteligente ...passávamos horas conversando sobre tudo, e na cama... putzzzzz... que coisa incrível! como diria minha amiga em Paris: fantastique !!
Com ele descobri o sentido da palavra "química". Era só encostar e eu me derretia todas..rs... muito bom mesmo...ai ai...(suspiros).
Mas, como dizia minha avó, "pobre quando acha um ovo, é goro". Dito e feito. Ele tinha vários defeitos, inclusive um dos defeitos era saber o quanto era bom de cama... mas não quero falar disso também (vai chegar a hora).
Enfim, resumindo a ópera: nos conhecemos, começamos a ficar (sem compromisso), resolvemos namorar, terminamos depois de um tempo, começamos a ficar novamente e agora cá estou eu, me empanturrando de glicose e capuccino pra curar essa dor de cutuvelo.
Lógico que com esse resumo não dá pra entender o que realmente aconteceu, mas vou contando aos poucos (até porque ainda não estou bem o suficiente pra relembrar algumas coisas...) e você vai me entender.

Então, ja que terminou, vamos começar de novo e de tanto ler e reler artigos na net sobre como esquecer definitivamente e ex, resolvi criar meu manual. Quero compartilhar e trocar informações com alguém (que talvez leia isso aqui algum dia) que esteja vivendo ou tenha vivido isso e tirado proveito da experiência.
Imagino que deva ter outros blogs sobre o assunto, ou que começaram assim ( indiquem pra mim!toda ajuda é válida!) mas não encontrei nada que ajudasse de forma muito pratica não... Então vamos começar.. e que no final tudo acabe bem ( porque se não estiver bem, é porque não é o final...).
Let´s go!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo carinho, volte sempre!
Deixe seu blog/site para eu visitar.

 

Diário de Uma (ainda) Solteira Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates